Este vídeo muestra cómo drogan en un concierto a una mujer

A través de una grabación, que se hizo rápidamente viral, se puede observar el momento en que dos amigas se están tomando un ‘vídeo selfi’ en lo que parece ser un concierto. Ambas cuentan con una copa y una de ellas (la rubia), sigue mostrando el panorama del evento sin percatarse de que se aproxima un sujeto y sin mayor problema, logra introducir una droga en su bebida.

Recientemente y luego de ver el impacto que obtuvo con este clip, la protagonista del vídeo, Kristal Santos, expresó en su cuenta de instagram su gratitud por “todos aquellos que se han preocupado” por su estado de salud.

“No bebí nada de aquella copa porque estaba en el final de la fiesta y la copa estaba vacía”.

Además comentó sobre el hecho que ocurrió en Escarpas do Lago, en el municipio de Capitólio, del estado de Minas Gerais, en Brasil. Además mostrosu satisfacción por “que el vídeo repercuta de forma positiva, como una advertencia para que todos tengan más cuidado con sus copas” y sus bebidas, “incluso yo”, indica.

O #TBT de hj vai ser do feriado top que passei em Escarpas do Lago! Agradeço a todos de coração pelas msgs de preocupação!! Pensei mto antes de vir aqui escrever e me expor, mas quem me conhece sabe que eu sou um livro aberto e não sou de guardar nada pra mim. Gosto de festas, gosto de beber(às vezes até de mais) e quem anda cmg sabe mto bem que a única coisa que faço é BEBER e só. Bom..mas isso não é o importante pq as únicas pessoas que devo satisfação e que realmente me importam são minha família e meus amigos de verdade, e o resto como já diz..é resto! Mais uma vez vou explicar aqui pra quem continua preocupados…Eu não bebi nada daquele copo pq estava no final da festa e o copo já estava vazio, ou seja nada me aconteceu. Sim, fico feliz que o vídeo está repercutindo de uma forma positiva, como um alerta para todos tomarem mais cuidado com seus copos, inclusive eu. Aposto que assim como minha mãe a mãe de todo mundo já avisou mil vezes para tomarem cuidado com os copos, eu achava ela exagerada!rs…mas não é exagero, pq a gente sempre acha que com a gente isso nunca vai acontecer, mas a verdade é que pode sim acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar. Acho que cada um faz e usa o que bem intender, mas a partir de que seja por vontade própria. Bom é isso…ahh mais uma coisa pra quem tem coragem de fazer comentários do tipo..tá na balada, tá dançando, tá bebendo, tá de roupa curta, ela não presta, e merece levar um boa noite Cinderela…Aqui o boa noite Cinderela pra vocês!!???????????? #aloiradocopo

A post shared by Kristal????Santos (@kristal.ps) on

 

La droga es conocida como escopolamina o burundanga y la utilizan, principalmente, violadores y ladrones de antros o bares.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More